Sweet News.

O Blog dev Visual Novo!
Powered By Blogger

sweet news

Um novo futuro está aqui!






segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

FATALIDADE - Infarto mata jovem que atropelou mulheres.


O estudante Diego Calixto de Farias Carvalho, que respondia a um processo por atropelar duas mulheres no último mês de julho, no bairro de Casa Forte, Recife, provocando a morte de uma delas, morreu no último sábado. O estudante, que ti­nha apenas 19 anos, sofreu uma parada cardíaca na noite da última sexta-feira. Ele ainda foi levado para o Hospital Memorial Casa For­te, mas não resistiu.

Diego tinha diabetes e, segundo familiares, estava em depres­são des­de o acidente, o que teria piorado a doen­ça. Seu velório e sepultamento aconteceu no último sábado, no cemitério Parque das Flores, em Tejipió. Segundo familiares, Calixto estaria muito nervoso nos últimos dias devido à proximidade da primeira audiência do caso na Justiça, marcada para 28 de fevereiro. Ele havia sido indiciado por homicídio doloso, crime caracterizado pela intenção de matar.

O atropelamento provocado por Diego Calixto aconteceu na avenida 17 de Agosto, em frente ao CPOR. Ele dirigia um Fiesta, no sentido Parnamirim/Api­pucos, e teria tentado ultrapassar um ônibus, quando perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. Seu carro derrubou dois postes e bateu na grade de um laboratório.

Duas funcionárias que estavam chegando para trabalhar foram atingidas. Silvânia Maria de Lima, 42, morreu no local. Ela teve o crânio esmagado. Já Márcia Maria de Oliveira Brito, 34, grávida de seis meses na ocasião, foi levada ferida para o hospital e acabou sobrevivendo ao acidente.

Depois do acidente, Die­­go Calixto foi levado pa­ra a Delegacia de Casa Amarela, on­de inicialmente seria indiciado por homicídio culposo, sem intenção de matar. Nesse caso, pelo Código de Trânsito, ele poderia pagar uma fiança de R$ 6 mil para responder em liberdade.

A decisão de indiciá-lo por crime doloso foi tomada, logo em seguida, levando em consideração um teste de alcoolemia realizado no jovem, que deu positivo. Além disso, Diego estava conduzindo o veículo sem habilitação e em alta velocidade.

Fonte: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário