Sweet News.

O Blog dev Visual Novo!
Powered By Blogger

sweet news

Um novo futuro está aqui!






segunda-feira, 21 de junho de 2010

Cantinho Musical.

Toquinho contempla recifenses com o melhor da MPB no Teatro da UFPE.

Os recifenses serão contemplados no primeiro sábado (3) do mês de julho com uma apresentação de peso da MPB: a do cantor e compositor Toquinho .
O artista, que possui mais de 40 anos de carreira, vai subir no palco do Teatro da UFPE às 21h. Os ingressos para a apresentação custam R$ 80 e podem ser adquiridos no teatro e nas lojas VR do Shopping Recife e Plaza. Idosos, estudantes e professores pagam meia. No show, além de executar suas canções, Toquinho reserva alguns momentos para contar histórias vividas por ele e por outros artistas com os quais conviveu, como Vinicius de Moraes e João Gilberto.

Mais informações pelo número (81) 3207-5757.
SERVIÇO:Show de Toquinho
Onde: Teatro da UFPE
Quando: sábado (3 de julho), às 21h
Preço: R$ 80 (meia entrada para idosos, estudantes e professores), à venda na bilheteria do Teatro e nas lojas VR do Shopping Recife e Plaza
Informações: (81) 3207-5757

(pe360graus.com)

4 comentários:

  1. Queridos amigos,
    Toquinho é um dos mais expressivos artistas da Música Popular Brasileira. Na infância, sua mãe o chamava de "meu toquinho de gente". E o apelido permaneceu até hoje. Fez parcerias com grandes mestres da música popular brasileira, como Vinícius de Moraes, Chico Buarque, Elis Regina,Francis Hime, e tantos outros.
    Procurem se aprofundar um pouco através da obra deste grande mestre.
    Bartolomeu

    ResponderExcluir
  2. Admiro muito o seu talento. Sempre que posso trabalho com letras de suas músicas em sala-de-aula.É muito bom fazer peças de teatro com suas músicas. As letras falam muito do cotidiano, mas de uma maneira muito doce (sweet.)

    ResponderExcluir
  3. Concordo quando você fala a respeito das letras das músicas de Toquinho, tanto pelo fato de retratar o cotidiano, como pelo fato de utilizar essas letras belíssimas em sala de aula. Já fiz trabalho da faculdade com uma de suas belas músicas - CADERNO. As letras das músicas de Toquinho reprenta muita coisa em minha vida.

    ResponderExcluir