O filho da jovem estava com febre e durante atendimento na unidade de saúde, o suspeito identificado como Valdemir Inácio dos Santos, 39 anos, conhecido por Buba, entrou no local deixando a jovem bastante nervosa. A mãe da menina perguntou o que estava acontecendo. Então, a adolescente apontou Valdemir como autor de um estupro ocorrido com ela dois anos atrás.
Minutos depois, parentes da menina foram até o suspeito e o seguraram. Percebendo a situação um policial que trabalha no interior da maternidade, conseguiu deter o suspeito e o encaminhou à Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA). No local, o suspeito negou as acusações. Ele disse que a jovem poderia estar confundindo com outra pessoa. Valdemir ainda declarou que nunca fui preso antes.
Na época do estupro, a adolescente tinha 15 anos e estava grávida de três meses. Ela disse não ter dúvidas sobre a autoria da violência sexual. Segundo a vítima, ela tinha acabado de sair de uma festa, quando o suspeito a atacou em uma rua próxima à Câmara dos Vereadores. A menor ainda disse que ele ficava passando pelo seu trabalho depois do estupro. Na época, ela prestou queixa e realizou exames no Instituto de Medicina Legal (IML), que comprovaram o abuso.
Fonte: http://www.folhape.com.br/index.php/noticias-geral/33-destaque-noticias/628376-jovem-leva-filho-para-hospital-e-acaba-reconhecendo-homem-que-a-estuprou

Nenhum comentário:
Postar um comentário