Sweet News.

O Blog dev Visual Novo!
Powered By Blogger

sweet news

Um novo futuro está aqui!






quarta-feira, 18 de maio de 2011

Tucano cobra firmeza da presidente.

O deputado federal José Aníbal (PSDB-SP) fez um alerta ao Pálacio do Planalto apontando que as constantes negativas em oferecer informações referentes aos escândalos envolvendo seus aliados poderá comprometer a presidente Dilma Rousseff (PT). Para o tucano, a figura do presidente é uma instutuição nacional que deve ser preservada. Para tal, segundo ele, é preciso que a Chefe do Executivo cobre de forma mais intensa seus subordinados. “É evidente que a partir do momento em que o Governo dá sinais de que não reconhece a relação dos fatores e não dá satisfação, ele poderá ser atingido. Eu tenho toda a confiança no comportamento dela (Dilma). Mas gostaria que ela fosse mais dura com seus auxiliares para que eles deem satisfação sobre o que está sendo feito”, posicionou, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, ontem. “Independente de qualquer cobrança, é uma obrigação dele esclarecer isso. Todos devem ser julgados perante à lei, mas, na visão deles, parece que uns são melhores que os outros e não devem dar satisfações”, bateu.
O deputado federal Fernando Ferro (PT) minimizou o impacto do escândalo e procurou isentar a presidente. O parlamentar afirmou que as consequências da denúncia são de inteira responsabilidade de Palocci, que deverá responder sobre os questionamentos.

“Isso é uma questão do ministro. Não é a intenção de lavar as mãos, mas o Governo não pode assumir algo que é do ministro. Nesse caso, eu creio que ele cumpriu todo o ritual de se desligar da empresa antes de assumir o cargo e todo o resto. Mas quanto ao patrimônio, ele deve e tem que esclarecer. Mas, também, essa iniciativa não pode partir da ordem de quererem impor isto”.

Fonte: http://www.folhape.com.br/index.php/caderno-politica/638161?task=view

Nenhum comentário:

Postar um comentário