Sweet News.

O Blog dev Visual Novo!
Powered By Blogger

sweet news

Um novo futuro está aqui!






quarta-feira, 1 de junho de 2011

Lady Gaga conservadora.


Novo disco da cantora "Born This Way" é um trabalho bem mais acanhado que os anteriores.

Ousada, controversa e unânime. Lady Gaga já foi tudo isso. Em seus dois discos anteriores -"The Fame (2008)'' e "The Fame Monster (2009)'', a cantora estabeleceu uma ponte entre o pop de massa e a cultura alternativa, graças a uma combinação rara de dance music pesada e melodias pop. Agora, em "Born This Way'', que chegou às lojas na última segunda, ela se mostra bem mais acanhada.

Não à toa o primeiro single lançado por Gaga, que dá nome ao álbum, foi acusado de ser plágio de "Express Yourself'', de Madonna. O disco todo puxa para a dance music mais careta, a chamada eurodance, hoje conhecida como flashback, dado o seu sucesso nos anos 1980 e 1990.
"Marry the Night'', a faixa de abertura, tem batidas empolgantes e refrão grudento, poderia muito bem ter sido gravada por Corona (aquela do hit "Rhythm of The Night''). "Goverment Hooker'' é outra que ainda deve ser associada a Madonna. "Judas'' é a mais voltada para as pistas, graças ao seu "groove'' mais pesado.

Não que "Born This Way'' seja um álbum ruim - possui muitos hits que provavelmente ainda tocarão à exa­us­tão nas rádios e em pistas de dança. Mas o elemento surpresa, que Gaga sempre teve na manga, agora ficou apenas para os seus "looks'' mirabolantes.

Fonte: http://www.folhape.com.br/index.php/caderno-revista/640108?task=view

Nenhum comentário:

Postar um comentário